A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

sábado, 1 de outubro de 2011


Dani
Amor não se mede, não se troca,
não se pede nem se dá ao se pedir...
Não conhece a dimensão do tempo ou do espaço.
Simplesmente existe ou não existe,
mas não diminui ou deixa de existir,
se assim o fosse não seria amor,
poderia ser outro sentimento.
O amor é uma força que move e transforma a vida de quem ama.
Meu amor por você é assim...

8 comentários:

Srtª Vihh disse...

>.<
Ai que lindo!
Realmente o amor é a força transformadora!
amei o poema

Márcinha Mendonça disse...

Adorei seguindo :*

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

Be Fontana disse...

Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
Continue assim, visitarei sempre.
Uma boa semana, te sigo.
Me segue? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
Kisses&Kisses
Be Fontana*

Márcinha Mendonça disse...

Oi querido passando para deseja uma semana iluminada e obrigada pelo carinho de sempre em meu blog, beijos iluminados e doces pra ti :)

Danielle Martins disse...

O amor é um sentimento nobre, poucos conseguem senti-lo assim em toda sua essência... Também amo você!

cindy disse...

love is beautiful!

cindy disse...

ps. usamos a mesma imagem e eu nem tinha visto a sua…rsrsrs