A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

sábado, 18 de junho de 2011


" ... e se a vida fosse um livro onde pudéssemos ver o próximo capítulo?"



7 comentários:

♪ Sil disse...

Wilton,

Ahhh, eu não queria que a vida fosse assim não!
Saber o que vai acontecer amanhã, ver o próximo capitulo..
Eu gosto do inesperado, eu gosto do desafio do que vou enfrentar no outro dia.
Eu acho que na verdade, viver seria exatamente isso:
Esperar pelo inesperado!
Abraçar alegrias, dores, partidas,despedidas...essa é a motivação pra viver.
Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog viu!
Nossa, coisa rara é a gripe me pegar, mas dessa vez me jogou na cama mesmooo rs.
Mas hoje to bem melhor, graças a Deus.
Hora de reagir rs!

Um abraço imenso pra ti!

Danielle Martins disse...

Olhando pras atitudes de hoje é previsível o final da história, o problema é que a gente nem sempre quer enxergar isso.
Te amo!

Lori disse...

Sem graça essa história de saber o que vai acontecer!!!
Aonde vai parar a esperança?
A surpresa de se descobrir cada dia?
Muito sem graça.

Shuzy disse...

Teria muita gente lendo o final antes da hora...

Sávia Duarte disse...

Oi meu anjo, tudo bem? Que saudade de vc! Não acho interessante saber o proximo capítulo, tudo tem que acontecer e acontece no tempo certo(lembra?). Viver o presente, descobrindo e valorizando pequenos detalhes, faz valer a pena cada parte desse imenso percurso que é nossa vida. Agora, se vc deseja muuuito que algo em particular aconteça, não se preocupe,o universo irá conspirar a seu favor, o querer é o impulso para todas as realizações.
Abraço, te dollo!

Danielle Martins disse...

(...) EU SOU APENAS UM POBRE AMADOR
APAIXONADO, UM APRENDIZ DO TEU AMOR
ACORDA AMOR, QUE EU SEI QUE EMBAIXO
DESTA NEVE MORA UM CORAÇÃO
VEM CÁ, ME DÁ TUA MÃO
O TEU DESEJO É SEMPRE O MEU DESEJO
VEM ME EXORCISA ME DÁ TUA BOCA
E A ROSA LOUCA VEM ME DAR UM BEIJO
E UM RAIO DE SOL NOS TEUS CABELOS
COMO UM BRILHANTE,
QUE PARTINDO A LUZ EXPLODE EM SETE CORES
REVELANDO ENTÃO OS SETE MIL AMORES
QUE EU GUARDEI SOMENTE PRA TE DAR...

Vanessa Souza Moraes disse...

Sei não...