A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

sábado, 2 de abril de 2011

Sofia


casaconhecimento.com.br

"-Paaai...Eu posso brincar de boneca?
Claro que pode! por que você pergunta?
-Eu acho que já estou grande para brincar de boneca.
Filhinha, até os adultos bricam de boneca..."

Minha pequena já não é tão pequena.
Já nem posso pegá-la no colo.
Já não tem só idéias de pequena.
Às vezes pensa e tem preocupacões como adulto.
Não quero que você cresça, assim tão rápido, deixando tanta saudade.
Mas como inevitavelmente crescerá, que ao menos esteja preparada...
para o altos e baixos, o que é favorável ou adverso, momentos alegres ou nem tanto...
E saiba que estarei sempre ao seu lado, serei seu abrigo, seu colo, seu eterno papi.



6 comentários:

Danielle Martins disse...

Sofia é linda!
Lindo também é seu sentimento, seu amor!
Amar é aceitar o crescimento e suas partidas,
Amar é estar perto mesmo que de longe,
Amar é deixar claro que ela sempre terá colo mesmo quando,já grandinha ela pense o contrário...

Sávia Duarte disse...

Tenho tanto receio que o tempo passe assim tão rápido e não poder desfrutar o máximo dessa fase da minha Sofia...
Sabia que me espelho em vc?
Acho lindo esse Sublime Amor q vc expressa por suas filhas.
Abraço.
Saudade!

Karla Thayse disse...

Que lindooo!

Li amor nas entrelinhas...

Obrigada pela visita e volte quando quiser, será um prazer.

Tenham uma linda semana.

Abraço

Danielle Martins disse...

Tem selinho pra você no
http://olhosdocoracao-danielle.blogspot.com/

Bjs!

by Rapha C.M. disse...

Um bom pai é coisa rara de se ver. Quando resolvi me casar, conscientemente pensei se aquele homem seria um bom pai!?! Ele não é só um bom pai, como tb me ensina a ser uma mãe melhor a cada dia... Se os pais do mundo soubessem o quanto eles são importantes para as suas filhas, eles nunca as deixariam... Vc já o descobriu esse segredo!
Um abç!

Janaina Cruz disse...

Ah, Wilton, sei bem o que significa essa passagem que teima em vir tão rápido, o crescimento rápido de nossos filhos...

Quando não conseguem mais caber em nosso colo, quando já não somos mais seus heróis preferidos, chega até a dar nós na garganta...Aff!!!

Mas deixá-los crescer faz parte, que Deus nos ensine isso...

Abraços