A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

" Quero lhe proteger e estar sempre ao seu lado. Deixe eu ser seu par?"

3 comentários:

Danielle Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Martins disse...

Deixo sim, meu amor!

Lori disse...

Quem disse que essa pergunta foi pra Dani? Podia ser pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkk
Não, não podia!!! É pra Dani mesmo, eu sei!