A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não posso amar o que não conheço.
Se amo você, de alguma forma entrei no seu mundo,
de algum jeito você faz parte de mim.


" A amizade é um amor que nunca morre "


                               M. Quintana

4 comentários:

Danielle Martins disse...

Estou no seu mundo e você no meu...
Te amo!

Cáh disse...

ótima frase!alguem que conheço merecia ler!

é possivel entrar no mundo de alguem, fazer parte de alguem assim, tão derepente?


Um beijo

Wilton disse...

Oi Cáh?

É possível sim, sempre! Acho que derrepente ou não tem haver com empatia, afinidades, vidas passadas, astrologia ou meramente o acaso.

Muito grato pela sua visita.

Beijo.

Anônimo disse...

Amizade realmente é um amor que nunca morre,veja a nossa!que nossa amizade seja pra todo sempre...
Nunca esqueça você é muito especial para mim.