A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Posso tentar o melhor. Êxito ou fracasso, alegria ou tristeza são só consequências.

"Sê

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...

Mas sê o melhor no que quer que sejas."



P. Neruda

5 comentários:

Danielle Martins disse...

Você será sempre o meu melhor... amor!
Te amo minha árvore, meu caminho, meu sol!

Danielle Martins disse...

Adorei as novidades!
Daqui a pouco vocÊ vira blogueiro!
Beijinhos cheio de amor!

Lorena disse...

É isso aí!!!
E vamo seguir sendo!!!

Zara Castro disse...

Que poema tocante, Wilton!
Espero que estejas bem melhor.

Beijos

Danielle Martins disse...

Cadê meu amor que não escreve mais?
Morrendo de saudades de vocÊ aqui e em casa... rsrs
Esperando ansiosa pro dia acabar logo...