A cor escura ao fundo é para tornar a leitura mais agradável, não agride tanto a retina.

Gosto de suavidade, músicas e formas suaves, sutileza, carinho, delicadeza, romantismo...

Gosto de pessoas e do universo fascinante que é a singularidade de cada um;

Gosto de todos esses blogs à esquerda. Neles, encontro emoção, genialidade, me edifico...

Gosto de sorrir e tento fazê-lo o tempo todo, faz bem para a alma, para o corpo,

dá leveza nas tarefas cotidianas e desarma quem não está com bom humor;

Gosto da paciência, do equilíbrio e do bom senso - são inerentes à sabedoria;

Gosto das letras, palavras, frases e das várias formas de interpretá-las...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Erros e acertos

Minha natureza me faz vulnerável, talvez porisso quero acertar;
tentando acertar às vezes erro, mas só sei depois,
quando descubro o certo.
Assim me construo, com erros e acertos.
Será sempre assim...

4 comentários:

αmαndα ツ disse...

Wilton, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
Beijo! (:

Danielle Martins disse...

Segura na minha mão que vamos bem juntinhos. "De par" é sempre mais confortável! Te amo!

Lori disse...

A dúvida e angústia, grandes molas propulsoras da vida. Que chato seria o mundo sem elas!!!!!

Anônimo disse...

Só os covardes não tentão!!!
e esse não é seu caso,continue tentando.